Sinopse:
“Atualize seus conhecimentos sobre cicatrização com este livro que contempla temas importantes para guiar o leitor a escolher as melhores opções terapêuticas e a entender que a abordagem em pacientes submetidos aos mais diversos tipos de cirurgias precisa considerar vários tecidos.

O assunto abordado em Fisioterapia de Tecidos Cicatriciais é de extrema relevância para se atuar com segurança e eficácia em tecidos cicatriciais, uma vez que as abordagens específicas para fibroses, cicatrizes e aderências propostas são baseadas em pesquisas experimentais que apontam a terapia mecanomoduladora/mecanomodulação como a mais promissora proposta terapêutica para controle e tratamento de fibroses e cicatrizes excessivas.

O conteúdo integra temas imprescindíveis para que o leitor possa ter base científica para eleger as melhores opções terapêuticas, e, o mais importante, os cuidados que devem ser tomados com esses pacientes e principalmente o que não fazer. Além dos 18 capítulos detalhados com rico texto e diversas imagens, esta Obra conta com uma seção de casos clínicos, onde são demonstrados as técnicas pós-cirúrgicas e os resultados obtidos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *