Muitos pacientes de cirurgias em geral nos perguntam: O conceito de tratamento baseado na LTF® é indicado somente para pacientes de cirurgia plástica!?

E a resposta é, NÃO!

O tratamento pela LTF® é indicado para todos os pacientes que apresentem algum tipo de disfunção neuromioarticular, ocasionada por um trauma cirúrgico ou não, e que como resultado disso observamos por vezes uma cicatriz, aderência ou fibrose, gerando diversos tipos de limitações funcionais, bem como aspectos inestéticos.

Cirurgias vasculares, oncológicas, ortopédicas, ortognáticas e bucomaxilofaciais, saúde da mulher e pós parto, entre tantas outras, são cada vez mais reconhecidas em sua reabilitação baseada nas estratégias da LTF®, por apresentar resultados muito satisfatórios em um curto espaço de tempo, trazendo além da estética, também a funcionalidade da região que sofreu o trauma.

Por isso, caso o seu cirurgião ainda não conheça a abordagem realizada por profissionais do IMA, através da LTF®, comente com ele durante consulta e peça para que ele entre em contato com o certificado mais próximo, para que assim, este possa apresentar o trabalho sério, ético e otimizador de resultados apresentado pelo Instituto.

Através de atendimentos individualizados e especializados, o fisioterapeuta responsável pela sua reabilitação, traçará o melhor plano de tratamento para o seu caso, te proporcionando assim um pós-operatório muito mais efetivo e tranquilo. Entre em contato com o IMA através dos nossos canais e conheça mais sobre a nossa abordagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *